domingo, 17 de novembro de 2013

Nosso video de casamento!

Há exatos oito anos atrás eu e Jeferson começamos a namorar. O encontro aconteceu meio que por acaso, ele ligou para um número que eu não usava mais e que estava desligado há meses. Justo nesse dia eu acordei e decidi colocar o aparelho para carregar, nem sei o porquê. Aliás, sei, para receber a ligação que mudou nossas vidas.  Cinema marcado para as 14h, o protesto dos estudantes fez com que eu me atrasasse, mas ele me esperou e não reclamou nadinha (hoje em dia ele reclama um pouquinho...) e lá fomos nós assistir ao filme mais romântico em cartaz: Jogos Mortais! Eu não fiquei com medo nem com frio, talvez por isso ele tenha se contido...

Na saída do cinema, o centro do Recife estava um caos, o protesto dos estudantes tinha sido sério! Voltar para casa de ônibus ou carro estava fora de cogitação, decidimos caminhar até a estação do metro e foi lá, em meio a trens antigos e muita agitação, que ele me beijou pela primeira vez. Não, não ouvi sinos de vitória, eu nunca fui muito romântica, confesso, mas a gentileza daquele homenzarrão me deixou encantada. Já nos conhecíamos há muitos anos, mas era exatamente a parte que eu não conhecia, e que começava a aflorar, que me fez desejar mais encontros. E mais, e mais, e mais! Continuo desejando mais encontros até hoje!

Não imagino minha vida sem ele, que já é parte de mim, uma boa parte de mim, uma parte boa de mim, excelente, na verdade! Uma pessoa dedicada, às vezes avoada, que não gosta de falar quando está com raiva e que silencia se a raivosa sou eu. Que não tem medo de pedir desculpas, que ama sem culpa! Que é chato e atura as minhas chatices, que é bravo, mas só com quem merece. Que me diz que aprendeu a sorrir comigo, que sempre me acolhe com um ombro amigo. Que é meu melhor amigo, inclusive, e que sem mim diz que não vive. Que se tornou alguém mais que especial, na minha vida, essencial! E que eu amo, muito, muito mais do que ele pensa! Porque sim, eu te amo muitão, seu chato!

A propósito,vivo dizendo que ele é chato, e sim, ele é chato, mas é o meu chato! O chato que eu quero ao meu lado por toda a vida e mais um dia, como fiz questão de dizer nos votos do nosso casamento.

Mais um ano passou rapidinho não foi? É que quando a gente é feliz o tempo voa! 

E como recordar é viver, posto o video que deveria ter entrado no ar mês passado, quando completamos bodas de trigo, mas que talvez estivesse esperando por hoje, um dia tão importante quanto, simplesmente porque continuamos juntos. E felizes!





Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário