sábado, 20 de julho de 2013

Um casamento em Paris

Eu sei que disse que estaria off por um tempo. Mas é que acabei de ver um vídeo tão lindo que não resisti e vim aqui postar. :)

Imagino que os noivos sejam franceses, não dá para saber ao certo porque todos falam em inglês (imagino que hajam convidados de várias partes do mundo), só sei que amei a ideia de casar na cidade das luzes! Quem filmou o video inseriu várias imagens de Paris, o que deixou tudo muito mais charmoso!

Eu adoro o costume dos discursos, é um prato cheio para os editores de vídeo! Reparem na senhorinha no final, elas diz coisas lindas, deseja que o casal ande junto de mãos dadas por toda a vida e faz todo mundo chorar (incluindo a blogueira que vos escreve), a irmã que testemunha o desejo que a noiva tinha de casar-se em Paris desde que era pequena, e o pai (animadíssimo por sinal) que conta de maneira alegre como foi conhecer o amor de sua filha. E mesmo quem não entende uma palavra de francês, sabe que durante os votos na igreja os noivos estão a jurar amor eterno.

Fiquei babando com o quarto onde a noiva se arrumou, é lindo! E as cenas dela entrando na igreja ficaram divinas! Maravilhoso também foi o ensaio no final, em meio as folhas do outono parisiense. Ah, são muitos detalhes incríveis, só vendo para conferir!




Stephanie and Chris: A Wedding in Paris from Jason Magbanua on Vimeo.

Em certo momento do video o padre deseja que eles sorriam hoje, amanhã e todos os dias de sua vida. Também espero que eles sejam muito felizes!

Há muito tempo não me emocionava tanto com um casamento. E olha que nem conheço os noivos! Também quero casar em Paris! :)

Beijos

Um comentário: