quarta-feira, 3 de julho de 2013

Casamento: Elane + Karlos

Eu adoro conversar com noivas! Seja pessoalmente, seja virtualmente, amo falar de casamentos! E nessas várias conversas um dos comentários mais repetidos é o quanto está caro fazer uma festa de casamento. Eu concordo, mas eu acho que se o seu sonho é casar, o dinheiro (ou a falta dele rsrsrs) não pode ser um limitador.

O casório de hoje foi bem simples. Não teve banda, não teve decoração luxuosa, não teve milhões de lembrancinhas, porém, foi rico de amor! E este é o único item que não pode faltar em uma festa de casamento!

A noiva sonhava com o casamento na igreja e o sonho era maior do que o dinheiro disponível. Mas sonho quando é sonhado junto fica muito mais fácil de realizar! A família se envolveu com os preparativos. A tia da noiva fez o bolo, a amiga a maquiagem, a madrinha a decoração, padrinhos presentearam os noivos com as fotos, enfim, foi um verdadeiro mutirão de amor!








































 



















Ficha técnica:
Cerimônia e recepção: 1ª Igreja Batista do Cabo de Santo Agostinho / Decoração e bouquet: Wal Barros / Bolo: Marluce / Fotografia: Diana Marques e Clicpositivo / Doces e salgados: Socorro doces e salgados / Lembrancinhas: a noiva

Deu para ver nas fotos o quanto a noiva estava feliz, não? E é essa felicidade imensa que eu desejo para ela e todos os casais apaixonados! Não importa o orçamento, o casamento dos sonhos é aquele que transborda amor!

Beijos

5 comentários:

  1. Wal sua linda....
    E só o fator de dois olhares apaixonados como esses do casal ja nos dá uma sensação de que o amor é o que mais prevalece não é???

    Felicidades aos dois...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Concordo que o casamento dos sonhos é aquele que transborda amor!!

    Gostei da frase!!

    ResponderExcluir
  3. Eita q essa minha madrinha me faz chorar...... lindas palavras Wal.... É esse sonho virou realidade na minha vida, um sonho q se tornou real, só tenho a agradecer a vc Wal,Jeferson,a sua irmã ou melhor Wal e família.Pelo Carinho, meu casamento era um sonho então condições ñ tinha, mas desejava casar na Igreja com a Bença do Senhor, Todos esperam uma noiva tradicional chega eu toda diferente de Azul mas era um sonho essa cor. As lembrancinha foi ideia de uma amiga q fez o topo do Bolo Mone Deco Art e Cia, pois ela tem preços maravilhosos, enfim tudo simples mas lindo, sonho realizado.... Felicidade repleta... Realmente o amor completo em minha vida......Sonhos.....

    ResponderExcluir