terça-feira, 11 de junho de 2013

Casamento: Thaisa + Roberto

A Thaisa e o Roberto conheceram-se em 2006. Ele tinha 18 anos e ela apenas 16! O encontro foi na festa de um amigo em comum. A noiva, que não gostava muito de sair para festas, diz que nesse dia abriu uma exceção e acabou encontrando o amor de sua vida! Apesar de bem novinhos, o namoro foi sério desde o início, o Roberto teve que pedir autorização para namorar a Thaisa e tudo porque segunda ela, na sua casa os relacionamentos são à moda antiga (eu acho o máximo esse costume, sabia?).

Como com quase todos os casais, o relacionamento passou por altos e baixos mas o amor sempre falou mais forte. Em dezembro de 2011, com o apartamento já comprado, o Roberto pediu a amada em casamento. O jantar de noivado foi em plena ceia do ano novo! 

A Thaisa conta que organizar o casamento exigiu bastante dela que optou até por não ter festa de formatura, já que se graduaria em dezembro/2012 e o casamento se realizou em 05/01/2013. Mas ela afirma que todos os esforços valeram a pena.

No grande dia, a noiva contou com a animação das mulheres de sua família que deixaram seu making of lindo e glamouroso, com direito a champanhe e banho de banheira! Já o noivo era um nervosismo só! Passou a noite em claro, não comeu, sentiu-se mal e só se acalmou quando viu a noiva entrar na igreja (fofo!).

A noiva derrete-se ao falar sobre o casamento:

"Eu só fazia chorar em ver todos ali compartilhando um dos momentos mais lindos da minha vida e ele ali do meu lado, todo fardado (ele é tenente do exercito) e lindo. Os ânimos só de acalmaram depois do grande sim! Dai pra frente foi só alegria e sorrisos... A nossa valsa foi a musica Heaven, de Briam Adams(Perfeita). 

Fizemos uma cerimonia pequena, apenas para 100 convidados e todos eram os mais próximos de nós (familia e amigos), todos sabiam o significado de cada coisinha em cada canto, as músicas, tudo tudo. A cerimônia aconteceu no fim da tarde às 16 horas em ponto, não queria que ninguém ficasse esperando horas pra me ver e eu estava louca pra descer!!rss...

Todos os fornecedores foram maravilhosos e contribuíam para esse dia perfeito. Escolhi cada detalhe, estava presente em tudo..
Uma unica palavra descreve o meu grande dia PERFEITO!"
Thaisa, ao ver o seu sorriso lindo e gigante, não há quem duvide que o seu dia foi perfeito!




















































































O pessoal da EntreOlhares, foram os responsáveis pelas fotos lindas que vocês puderam ver. Já os paraibanos da EntreCenas captaram as imagens do casório, cujo resultado vocês conferem a seguir:

Ficha Técnica:
Cerimônia e recepção: Quintas D'Aldeia / Decoração: Marcela Montenegro / Cerimonial: Criativa's / Vestido da noiva e damas: Henrique Arteiro  / Make up: Everandia Franklin/ Sapato da noiva: Dona Rosa / Música cerimônia: Conservatório música de Pernambuco / Música recepção: Conjunto Matéria Prima / Convites: Paperby / Bebidas: Ingá / Roupa do noivo: loja de fardas RJ / Celebrante: paróquia do Quintas D'Aldeia / Fotografia: EntreOlhares / Filmagem: EntreCenas

Gente, que noiva linda! Felicidade deixa a gente mais bonita não é? A Thaisa conta que os convidados não conseguiram se conter e segurar as lágrimas, todos choraram! Depois de ver as fotos e o vídeo eu consigo imaginar o porquê!

Thaisa, eu que agradeço você ter partilhado a emoção e a beleza do seu casório aqui no Westida! Tenho certeza que você e seu marido romântico serão muito felizes!

Beijos

3 comentários:

  1. Linda historia.. maravilhoso casamento!
    Beijo
    =D

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo...amo girassóis e amei a decoração!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. tudo lindo. amei tudo, espaço, decor. estou pensando em casar la tb..

    ResponderExcluir