quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Hoje tem espetáculo? Tem sim senhor!

Eu queria muito ter feito um ensaio fotográfico dos noivos. E a idéia de fazer um ensaio temático me atraía muito! Daí que quando vi as fotos da Stella e do Victor em seu ensaio circense fiquei ainda com mais vontade, só não tive tempo...

Eis que mexendo nas minha pastinha de idéias me deparo com as fotos de um casamento inspirado no mundo do circo. Lembro que estava vendo as fotos com a Diana, uma grande amiga, que me confessou que se um dia ela resolver parar de enrolar o Rafa oficializar a sua união, faria uma festa do mesmo jeitinho. Só mudaria o comprimento do vestido (achamos o da noiva muito curto). O legal é que os noivos e convidados colocaram a mão na massa, o que eu acho super, ultra, mega legal! Com vocês, o casamento do Adam e da Halli:




























Fotos: Josh Goleman


Esse casamento teve criatividade, mão na massa, balões, luzinhas (adoro!), cabine fotográfica e o mais importante: muita alegria e amor.

E pra terminar, fiquem com um vídeo da música Angel, do The Corrs. É super fofo e tem um casamento no circo. ;)



Beijos

PS: A noiva trocou uma sapatilha vermelha por um tênis azul, eu achei o máximo!

2 comentários:

  1. já conhecia essas fotos e achei um máximo !!!
    Super fofa essa noiva né ?!
    um verdadeiro espetáculo mesmo.... bjossssss

    ResponderExcluir
  2. Pois é Lu, não é novidade mas eu adoro o astral desse casório! E faz parte da campanha: Di, casa com festa! rsrsrsrsrs

    Beijos

    ResponderExcluir