segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Entrada divertida

Não, não estamos falando da entrada de casamento mais vista e comentada de todos os tempos, a do casamento da Jill e do Kevin. O vídeo fez um estrondoso sucesso no ano de 2009 (ano que eu comecei os preparativos do meu casório) e fez muitos noivos repensarem a maneira como iriam entrar na igreja no dia do seu casamento. Lembro que os homens foram muito mais favoráveis a idéia do que as mulheres E o engraçado é que no caso da JK wedding entrance a idéia foi da noiva, que é coreógrafa.

Enfim, o fato é que eu estava navegando pelo youtube procurando vídeos da série Glee (que eu adoro!) e encontrei o vídeo aqui embaixo. Totalmente inspirado na entrada famosa aí de cima. Ficou MUITO fofo! Se eu faria? Quem sabe em alguma festa de bodas...




Beijos

PS: Eu gosto bem mais da música escolhida pelo pessoal do Glee. :)

Um comentário:

  1. Wal... que D+! Adorei, não sei se faria a entrada da cerimônia assim, mas com certeza a entrada no salão... vou mostrar para o noivo e ver o que ele acha!
    bjs

    ResponderExcluir